Política de Entrega

Política de Entrega

Todos os produtos vendidos e entregues pela PROESI TEXTIL, são enviados em envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar danos durante o transporte. As nossas entregas são capacitadas para todo o Brasil via transportadora ou correios.

Prazo de entrega

O envio de nossos produtos acontece através dos Correios e transportadoras parceiras.
O tempo de entrega será informado a partir do momento que o usuário inserir o CEP no campo indicado para cálculo do frete.
O tempo de entrega poderá ser alterado de acordo com o CEP indicado e modalidade escolhida.
O rastreamento do pedido pode ser feito a partir do momento que o pedido é faturado e despachado do nosso centro de distribuição, é importante lembrar que o prazo de entrega do pedido começa a contar a partir do momento que ele é faturado e coletado.
A expedição pode levar até dois dias úteis para realizar a separação e envio do pedido em datas normais, podendo chegar a 5 dias em datas especiais

Endereçar pedidos

É de extrema importância ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.
Quando a entrega for em endereços de difícil acesso ou em uma área de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente dá entrega ser realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas.
No caso de haver qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Pedidos em dias não-úteis

Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.

Embalagem danificada

Caso ao receber seu produto houver avarias na embalagem, violação da caixa ou qualquer suspeita de dano, o cliente deve recusar o recebimento do produto e entrar em contato com a loja pelo Atendimento, para informar o ocorrido, se possível até mesmo com fotos.

Destinatário ausente

Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas de duas a três tentativas de entrega, dependendo da transportadora, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

Informações de Rastreamento

Para você acompanhar os pedidos feitos na PROESI TEXTIL, basta fazer login na sua conta e clicar na aba “Acompanhar meu pedido”, ou entrar na página inicial Rastrear meu Pedido, onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.
O link de Rastreio ficará disponível no e-mail cadastrado após o faturamento, e poderá ter a primeira atualização após 48hrs após a coleta.
Acompanhe o rastreamento do seu pedido para saber quando ele está próximo a entrega.